terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como Desativar o Controle da Conta de Usuário (UAC)

O Controle da Conta de Usuário (UAC) pode ajudar a impedir alterações não autorizadas no seu computador. Ele funciona através da solicitação da sua permissão quando uma tarefa requer direitos administrativos, como a instalação de um software ou a alteração de configurações que afetem outros usuários. Mas Muitas Vezes, o pedido de confirmação aparece em horas importantes, e para grande maioria dos usuarios, incomoda muito.



Para desativar o UAC, siga os procedimentos abaixo:
  1. Para abrir Contas de Usuário, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Contas de Usuário e Segurança Familiar (ou em Contas de Usuário caso esteja conectado a um domínio de rede) e, depois, clique em Contas de Usuário.
  2. Clique em Alterar configurações de Controle de Conta de UsuarioÉ necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  3. Desca a Barra Para Baixo a fim de desativar o UAC, ou suba a barra para ativá-la, e então clique em OK.

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