sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como Burlar Protetores de Links na Hora de Fazer Downloads


Você quer baixar alguma coisa. Busca em blogs na web e, depois de muita procura, encontra uma fonte para o arquivo desejado. Mas, quando vai baixar, percebe que o link está “protegido” e ele leva a uma tela na qual você precisa cadastrar um telefone celular para seguir adiante e, só então, fazer o esperado download.
Ou então, o link protegido inverte a URL de download do arquivo, o que deixa você em um dilema: continuar buscando ou então redigitar o endereço de trás para frente, letra por letra, para chegar à página de transferência.
Enfim, mesmo que não seja um download tão raro, ambas as situações são extremamente irritantes. Para evitar que você se estresse à toa, almas caridosas desenvolveram serviços bastante simples e capazes de resolver tudo em questão de segundos. O Baixaki faz as honras e apresenta uma delas para você.

Quebrando e invertendo links

O serviço é o “Quebra Link” (clique para acessar), do blog Algoritmizando. O que você precisa fazer é colar o link na caixa de texto e clicar em “Quebrar!”.
Insira o link protegido
Alguns segundos depois você tem o resultado, e basta clicar em “Acessar” para ir até a página de download e iniciar a transferência.
Link quebrado!
Prático e eficaz, não? Agora nenhum protetor de links impedirá você de baixar algo.

Encontrando o link certo

Outros links que direcionam para outras páginas são mais fáceis de serem burlados. Isto porque eles indicam a URL depois do endereço do site de cadastro.
Encontre o link certo
Então encontre o link (indicado pela seta na imagem acima) e remova tudo o que vier antes dele (destacado pelo retângulo vermelho na figura). Agora é só baixar!


Leia mais no Baixaki

2 comentários:

Anonymous disse...

otimaa dica, ajudou muito, brigadao cara

Anonymous disse...

Esses caras que criam esses loops de redirecionamento são uns filhos da mãe!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Equipe BrLoads